15/12/2012

Papai Noel


O bom velhinho”de barba branca e vestes vermelhas com gola e punhos de armarinho é sempre representado por alguém que aparenta ser muito bonzinho. Mas na verdade é anticristo. A Bíblia adverte: E não é de admirar porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (2 Coríntios 11:14). Ela também diz:E foi expulso o grande dragão a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para terra, e com ele os seus anjos... Quanto, porém a... Todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber a segunda morte” (Apocalipse 12:9; 21:8).
Muita festa e pouca adoração a Deus, eu defendo a ideia de que Jesus cristo merece ser adorado,e lembrado em todo tempo. A verdade e que o Papai Noel rouba a cena e desvia o foco do verdadeiro dono da festa
Pergunta á uma criança quem vão lhe trazer o presente no natal ?; a resposta e imediata" papai noel " o foco não é JESUS CRISTO...
Não estou falando de religião,só estou passando aquilo que aprendi do meu Senhor e salvador JESUS,através da bíblia sagrada que é pouco lida,apesar de ser o livro mais vendido em todo mundo.
Festas ,feriados e celebrações nada pode tirar o seu foco crente! nenhum velhinho gordo que destribui presentes e que nunca aparece, morreu na cruz por você e sua familia.Muitos esperam o Papai Noel, mas eu e você esperamos um noivo,santo,justo que existe de verdade que merece adoração pela grande misericordia e amor pela humanidade.
Atenção sua vida espiritual deve se manter forte e de pé afinal JESUS CRISTO é o cabeça da sua casa e se você ainda não conhece Jesus eu te convido a orar agora, e só fechar os olhos e o clamar ele vai te ouvir,ao contrario do papai noel Jesus cristo ouve e atende!

Nenhum comentário: