21/01/2012

Feliz 2012

Adeus ano velho;feliz ano novo.
Muitos conquistaram,outros nem tanto,mas o que importa é que vencemos mais uma etapa de 365 dias.Sei que diante de tanta violencia,crises,corrupção,nos deixam desiludidos com nossos governantes,enfraquecendo nossa pátria amada,(que é o povo),tirando nossas forças para lutar,os discurssos são os mesmos,os problemas só aumentam,as pessoas estão cada vez mais incrédulas,Mas isso acontece, quando encontra mentes vazias, corações rancorosos,falta de perdão, de fé,cheio de maldade, de ódio e raiva de tudo e de todos. Inclusive do próprio Deus.pois só pensamos em nós mesmos.
o que devemos fazer?
a bíblia diz que o mundo já é do malígno,Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3,mas para nos guardar é preciso deixar DEUS direcionar nossas vidas e mostrar um caminho a seguir,que muita vezes não entendemos,por que achamos canssativo e demorado.
alguns concordam em seguir JESUS,começam com vontade,mas logo canssam e abondonam a caminhada,por causa das pedras de tropeço que o  inimigo coloca para nos fazer desistir,mas eu tenho uma palavra de DEUS para você;pense no que o SENHOR passou quando carregava aquela cruz pesada,com fome e sede sendo humilhado,mas não desistiu,tudo isso por que nos amou primeiro.
Mas você deve estar pensando que estou comparando com JESUS.....mas saiba que ELE se esvaziou de si mesmo,abidicou-se do seu poder tornando-se simples mortal como nós,ensinando que não devemos desistir 
Deus prometeu está sempre conosco,nos dá a mão para levantar,dar de beber e pão para saciar nossa fome.
Meu Desejo é de que nossas mentes sejam mudadas, desta forma poderemos ter um ano novo e melhor!Matar um leão por dia, é assim que vivem os lutadores e vencedores.
Venha fazer parte deste exército de DEUS espalhados pelo mundo.
FELIZ 2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu querido irmão Marcio Graça e Paz.
Parabéns pelo blog. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento. Aproveito a oportunidade para compartilhar com vc, o nosso blog- Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos. Deus continue cos abençoando.

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro